Rodrigo Salomon indica revitalização de praça na Vila Formosa

O vereador Rodrigo Salomon (PSDB) formalizou indicação para que a Prefeitura faça a revitalização da praça existente na Rua Aurora, na Vila Formosa.

O documento foi protocolado na quarta-feira (6), durante a 35ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

De acordo com a justificativa apresentada pelo parlamentar, a praça não apresenta condições para o lazer dos moradores.

“Foram retirados alguns brinquedos e não houve a reposição, falta iluminação e é necessária a colocação de bancos e mesas de alvenaria adequados ao local”, esclarece.

Legenda: Praça na Rua Aurora, na Vila Formosa

Créditos: Gabinete do Vereador/CMJ