Rodrigo Salomon pede asfalto em rua do Chácaras Reunidas Igarapés

O vereador Rodrigo Salomon (PSDB) encaminhou indicação ao prefeito de Jacareí solicitando a execução de obras de asfaltamento na Rua Engenheiro Flávio da Silva Freitas, localizada no bairro Chácaras Reunidas Igarapés, região oeste do município.

O pedido foi protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara durante os trabalhos da segunda sessão ordinária de 2018, realizada na manhã de quinta-feira (15).

De acordo com reclamações dos munícipes, com o alto índice de chuvas, a via está cada vez mais intransitável, com muito barro e buracos. Além disso, suas margens estão servindo de local para descarte de entulho”, citou o vereador em documento.

Concurso de Fanfarras – Ainda na sessão, Rodrigo Salomon indicou à Prefeitura a retomada da realização do Concurso de Fanfarras e Bandas Marciais de Jacareí. Segundo o vereador, o município dispõe sobre a criação e oficialização do Concurso de Fanfarras e Bandas Marciais conforme teor da Lei Municipal nº 2072, de 17 de maio de 1.982.

O concurso deve ser realizado anualmente, durante os Festejos Comemorativos do Aniversário da Cidade, no mês de abril, porém, tal evento não tem sido realizado desde 2002”, lembrou.

Legenda – O vereador Rodrigo Salomon (PSDB) no Plenário da Câmara durante os trabalhos da segunda sessão ordinária de 2018, realizada na manhã de quinta-feira (15), em Jacareí

Crédito – Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest