Rodrigo Salomon pede segurança viária em área escolar no Santa Cruz dos Lázaros

O vereador Rodrigo Salomon (PSDB) enviou duas indicações ao prefeito de Jacareí pedindo a instalação de redutores de velocidade e de faixa para travessia de pedestres em área escolar nas proximidades da Escola Lopes e Lopes, na Avenida Santa Cruz dos Lázaros, na região oeste da cidade.

Segundo Rodrigo, os moradores reclamam que os motoristas trafegam na referida via em alta velocidade. “Diante do alto risco de atropelamento, solicitamos que seja dada uma atenção especial a esta solicitação, visto que se trata de área escolar”, disse o vereador.