Rodrigo Salomon quer manutenção em área de lazer do Parque Califórnia

O vereador Rodrigo Salomon (PSDB) solicitou à Prefeitura de Jacareí a manutenção de brinquedos e reposição de areia em campo de futebol localizados na área de lazer próxima ao lago do Parque Califórnia, região leste da cidade.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (8), o parlamentar informa que os brinquedos estão quebrados e enferrujados, situação que, segundo Salomon, “pode causar acidentes e trazer problemas de saúde para as crianças”.

No caso do campo de futebol, a reclamação dos moradores é que o espaço está sem areia. “Quando chove há o acúmulo de água no campinho, prejudicando o lazer de crianças e jovens”, disse o vereador.

Nilo Máximo – Ainda na sessão, o líder do PSDB na Câmara solicitou ao prefeito a realização de reparos na pavimentação asfáltica da Rodovia Nilo Máximo (SP-077), em trecho localizado na rotatória de acesso ao Jardim Novo Amanhecer, região sul de Jacareí.

Legenda – O vereador Rodrigo Salomon (PSDB) na Tribuna da Câmara durante sessão realizada na manhã de quarta-feira (8), em Jacareí

Crédito – Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest