Roninha pede limpeza e manutenção em pontos do Cidade Salvador e Ygarapés

O vereador Roninha (PODEMOS) protocolou indicações na sessão de quarta-feira (24) solicitando colocação de placa de advertência com os dizeres “Proibido Jogar Lixo”, em área localizada na avenida Norival Soares, esquina com a rua Pindamonhangaba, no bairro Cidade Salvador.

De acordo com Roninha, trata-se de medida necessária uma vez que, no local, frequentemente são depositados lixos e entulhos, colocando em risco a saúde da população na região. “Nas proximidades também existe uma área verde que, sem dúvida, acaba sendo afetada pelo descarte irregular que vem ocorrendo”, disse.

Na mesma avenida, Roninha ainda solicitou a limpeza de toda área, uma vez que “a localidade fica próxima da quadra de esportes e da área verde frequentada por munícipes, sobretudo crianças, o que reforça a necessidade de providências com urgência. ”

Melhorias – O parlamentar também solicitou melhorias para o bairro Ygarapés. Nas indicações protocoladas, Roninha pediu manutenção do ponto de ônibus situado na rua Xucuru, tendo em vista que o ponto está sem cobertura.

“Os usuários do transporte público são obrigados a aguardarem pelo transporte coletivo sem proteção de chuva e do sol”, disse o vereador.

Roninha ainda pediu, para o mesmo bairro, o cascalhamento da rua Érico Veríssimo, afirmando que a estrada rural está bastante trafegada e que, em razão das chuvas, em determinados locais, está danificada, causando riscos à saúde e a vida de todos que transitam no local.

Confira todas as indicações do vereador Roninha acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest