Roninha questiona Prefeito sobre instalação de lâmpadas de LED em vias de Jacareí

O plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (3) pedido de informações do vereador Roninha (PODEMOS) que questiona o prefeito Izaias Santana sobre a existência de plano de trabalho na Prefeitura para a para implantação de lâmpadas de LED em vias públicas de Jacareí.

No pedido o vereador pergunta se existe um cronograma de trabalho para a instalação dos equipamentos, em quais locais da cidade as lâmpadas de LED já foram instaladas e se existe estudo para implantação nos bairros Parque Meia Lua, sobretudo na extensão da Avenida dos Migrantes, Jardim Conquista, Lagoa Azul, Madervale, Rio Abaixo, Pagador Andrade e demais bairros da região norte do Município.

As lâmpadas de LED são mais sustentáveis, não esquentam, possuem maior eficiência luminosa, contam com baixa emissão de calor e oferecem maior resistência e durabilidade”, diz Roninha.

Confira estes e outros documentos encaminhados à prefeitura pelo vereador Roninha acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa, ou diretamente pelo link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais .

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest