Sasaki pede construção de rotatória para acesso do Parque Imperial à antiga Estrada do Tanquinho

O vereador Edgard Sasaki (DEM) enviou à Prefeitura de Jacareí indicação para construção de rotatória na região de confluência do acesso ao Parque Imperial com a Estrada Edson Loesch de Freitas, antiga Estrada do Tanquinho, região oeste do município.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (5), Edgard explicou que a construção da rotatória facilitaria o acesso ao bairro. “Da forma que se encontra hoje, está muito arriscada a passagem, por situar-se em uma curva perigosa, o que coloca a vida dos munícipes em perigo constante de acidentes pela pouca visão”, explicou o vereador.

Troca de iluminação – Na sessão, Edgard Sasaki também indicou à administração municipal a troca da iluminação na entrada principal do bairro Parque Meia Lua e na rotatória da Avenida dos Migrantes, região norte do município.

O objetivo é proporcionar segurança aos munícipes que acessam o bairro, pois à noite, da forma que se encontram hoje, os locais citados estão muito perigosos devido à escuridão, colocando as vidas dos munícipes em constante perigo”, afirmou Sasaki.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Edgard Sasaki durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest