Sasaki solicita melhorias no bairro Parque dos Sinos

O vereador Edgard Sasaki (PSDC) protocolou indicações direcionadas ao Executivo Municipal, na sessão ordinária da última quarta-feira (22), solicitando diversas melhorias no Parque dos Sinos, região norte de Jacareí.

O parlamentar inicia o documento pedindo que a Prefeitura coloque lombadas elevadas na avenida Vereador Egídio Antônio Coimbra, assim como a realização de melhorias na iluminação pública e na intensificação de segurança em todo bairro.

“Os moradores afirmam que o bairro está se tornando um local muito frequentado por usuários de drogas e por pessoas que se utilizam dos locais mais escuros para a prática de atos libidinosos”, disse Sasaki.

Além disso, o vereador ainda pediu que o Executivo interseda junto às agências dos Correios de Jacareí para que haja a entrega de correspondências nas residências dos moradores do bairro, que hoje não conta com a prestação desse serviço.

Para conferir as demais indicações protocoladas pelo parlamentar, acesse o link www.jacarei.sp.leg.br/trabalho-dos-vereadores-2016/.

 

Legenda – Vereador Edgard Sasaki na 21ª Sessão do ano

Foto – Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest