Sônia exige atenção da prefeitura para o Parque dos Príncipes

A vereadora Sônia Patas da Amizade (PSB) teve a aprovação do Plenário para encaminhar ao Executivo Municipal um Pedido de Informação referente à falta de infraestrutura do Parque dos Príncipes (região leste) que, segundo a parlamentar, encontra-se em “completo estado de abandono”.

“Segundo a Constituição Federal Brasileira de 1988, é dever de toda prefeitura municipal prover pavimentação de qualidade para as vias urbanas, realizar manutenção, fazer drenagem para a água da chuva e garantir a sinalização das vias, investimentos estes que refletem diretamente na economia, saúde e bem-estar da comunidade”, informa o documento.

Sônia ainda pergunta se, quando foi aprovado o loteamento do Parque dos Príncipes, havia registro de previsão para implantação de infraestrutura, como asfalto e outras benfeitorias. Também pergunta se houve posse de alguns lotes, por parte do poder público, a título de caução para garantir a conclusão das obras.

Outra questão foi se existe cronograma para a complementação da pavimentação das vias e galerias de escoamento e captação de águas pluviais.

Em relação ao piscinão, a vereadora quer saber se existe alguma ação para conter ou minimizar o odor que, em dias de sol muito forte, se torna insuportável. Além disso, questiona se existe previsão para o fechamento da área em torno do local, visando inibir o acesso de crianças e animais e impedindo o despejo de entulhos e animais mortos que agrava a situação de poluição.

Por fim, Sônia pergunta se essas obras de infraestrutura estão previstas para execução no orçamento deste ano.

Para saber mais sobre outros documentos protocolados pela vereadora Sônia Patas da Amizade, acesse http://www.jacarei.sp.leg.br/trabalho-dos-vereadores/trabalhos-2132018/

Legenda: Pedido de Informação fez parte dos trabalhos da 7ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (21)

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest