Sônia pede melhorias de pontos de ônibus no Jardim Esperança e Pagador Andrade

A vereadora Sônia Patas da Amizade (PL) indicou à Prefeitura a colocação de abrigo e assento em ponto de ônibus na Rua Aloísio do Amaral Campos, no Jardim Esperança, região oeste do município.

No documento, protocolado para a Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (8), Sônia solicitou que o serviço seja realizado pela Secretaria de Mobilidade Urbana. “O ponto precisa de cobertura para a população se proteger do tempo enquanto aguarda o transporte coletivo”, disse a vereadora.

Ainda no Jardim Esperança, a vereadora enviou à Prefeitura a realização de serviço de capina na mesa via, defronte do nº 94. “O local precisa de manutenção para evitar que ocorra a proliferação de animais peçonhentos que causam riscos à população”.

Estrada do Jaguari – Sônia também indicou à Prefeitura manutenção asfáltica na Estrada Municipal Biagino Chieffi (Estrada do Jaguari), na altura do nº 10.330, no bairro Pagador Andrade, região norte do município. “Várias crateras tomam conta da pista, possibilitando riscos de acidentes”, disse.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest