Sônia pede reforço de segurança nos bairros Santa Maria e Didinha

A vereadora Sônia Patas da Amizade (PSB) encaminhou ao 41º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) solicitação por rondas ostensivas na região da praça Teotônio Vilela, localizada na avenida Pereira Campos, no Jardim Didinha, região oeste de Jacareí.

“Conforme informado pela população, os traficantes e usuários de drogas se apropriaram da referida praça e efetuam venda e consumo de entorpecentes no local, causando insegurança aos moradores que gostariam de utilizar o espaço público”, afirmou a vereadora.

Norte – Sônia também demandou, através de indicação ao prefeito Izaias Santana, troca das tampas dos bueiros localizados nos números 1462 e 1803 da avenida Adhemar Pereira de Barros, prolongamento do Jardim Santa Maria, na região norte.

Conforme as fotos anexadas ao documento, os bueiros se encontram com as tampas quebradas e os fossos expostos. “O objetivo é proporcionar mobilidade e segurança aos pedestres que utilizam vias e calçamentos públicos”, justificou.

Legenda: Documentos fizeram parte dos trabalhos da primeira sessão de 2019, realizada quarta-feira (6)

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Deixe um comentário