Sônia quer esclarecimentos sobre dos veículos utilizados pela Mobilidade Urbana

A vereadora Sônia Patas da Amizade (PSB) encaminhou ao prefeito Izaias Santana pedido de informação acerca dos modelos de veículos que vêm sendo utilizados pela Secretaria de Mobilidade Urbana, tomando como base reclamações de munícipes.

 “Os referidos veículos aparentam um certo luxo, característica desnecessária em razão do seu emprego e, até mesmo, contrária ao interesse público”, explicou a vereadora.

Por isso, Sônia pediu ao prefeito a discriminação dos veículos, incluindo quantidades, marcas e modelos. Além disso, perguntou se são próprios da municipalidade ou alugados.

No caso de serem alugados, Sônia quis saber o valor o valor unitário e total de cada veículo. No caso de serem próprios, perguntou o valor de cada unidade e o valor total pago na época da aquisição.

“A municipalidade poderia ter adquirido veículos de marcas e modelos mais econômicos para realizar os serviços da Secretaria de Mobilidade Urbana?”, indagou a vereadora.

Por fim, Sônia pediu justificativas para a escolha dos referidos modelos de veículos.

O Pedido de Informação 29/20 tem o prazo de 15 dias para ser respondido pela prefeitura. Acompanhe a resposta em http://www.jacarei.sp.leg.br/respostas-aos-pedidos-de-informacao/

 

Legenda: Pedido de informação fez parte dos trabalhos da 5ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (4)

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest