Sônia questiona falta de pavimentação em vias da região leste e existência de Conselho de Esportes

A vereadora Sônia Patas da Amizade (PSB) encaminhou ao prefeito Izaias Santana um pedido de informação solicitando respostas em relação à falta de pavimentação das vias da parte baixa do bairro Parque dos Príncipes (leste) e acerca da existência de Conselho Municipal de Políticas Esportivas em Jacareí.

Parque dos Príncipes – Segundo o documento, a vereadora alega que vias da parte baixa do Parque dos Príncipes se encontram sem pavimentação há anos. Além disso, os moradores reclamam dos buracos e da poeira, que, em períodos de seca, causa problemas respiratórios à população local.

Por isso, Sônia pergunta se existem estudos visando à pavimentação de tais vias. E, em caso positivo, qual a conclusão, quando será o início e quais vias serão atingidas. Em caso negativo, qual seria a razão para não se realizar essas obras.

Conselho de Esporte – “O esporte é um direito garantido em nossa Constituição Federal no artigo 217, sendo dever do Estado fomentar as práticas desportivas”, justificou Sônia.

Por isso, a vereadora quer saber se existe um Conselho Municipal de Políticas Esportivas e, em caso positivo, que medidas estão sendo adotadas pelo órgão. Em caso negativo, qual o motivo da inexistência do conselho.

Pedidos de informação têm o prazo de 15 dias para serem respondidos pela prefeitura. Acompanhe em http://www.jacarei.sp.leg.br/respostas-aos-pedidos-de-informacao/

Legenda: Vereadora apresentou dois pedidos de informação na última sessão ordinária, realizada quarta-feira (21)

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest