Sônia questiona permissão de estacionamento para caminhões na Adhemar de Barros

A vereadora Sônia Patas da Amizade (PSB) encaminhou um pedido de informação ao prefeito Izaias Santana, indagando sobre a possibilidade da permissão de estacionamento de caminhões na avenida Adhemar Pereira de Barros, no prolongamento do Jardim Santa Maria (região norte).

Segundo a vereadora, hoje não é possível estacionar em ambos os lados da avenida. “Há restaurantes e bares que tiveram prejuízos em seus comércios, devido à proibição de parada de caminhões”, justificou Sônia.

Por isso, a parlamentar pergunta ao prefeito se é possível a retirada das placas de proibido estacionar da avenida Adhemar Pereira de Barros, no sentido da avenida Santa Maria. Também quer saber se foi realizado algum estudo para avaliar as consequências da proibição de estacionamento na região e há quanto tempo essas placas estão afixadas.

Sônia ainda questiona se houve algum estudo sobre o impacto financeiro nos comércios da região e, caso não seja possível a retirada de todas as placas de proibido estacionar, se existe a possibilidade de se autorizar o estacionamento em pelo menos alguns trechos da avenida.

Legenda: Pedido de Informação da vereadora Sônia fez parte dos trabalhos da 7ª Sessão Ordinária, realizada na manhã de quarta-feira (20)

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest