Sônia requisita ao prefeito medidas ligadas ao transporte público coletivo

A vereadora Sônia Patas da Amizade (PSB) apresentou indicações ao prefeito Izaias Santana solicitando medidas ligadas ao trânsito, em especial, ao transporte público da cidade. Os documentos foram apresentados na 23ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (8).

Centro – Para a rua Ernesto Lehmann, Jardim Rio Paraíba (centro), a vereadora pediu a instalação de lombadas, pois afirma que o ônibus da linha Circular 8 vem causando rachaduras nas casas da rua devido às trepidações, com consequentes transtornos e prejuízos materiais aos moradores.

Oeste – No Jardim Nova Esperança, avenida Albano Simões de Castro, Sônia solicita a colocação de placa indicativa de parada de ônibus e construção de cobertura no ponto da via, altura do número 226.

“Destacamos ser dever da Administração Municipal prover um trânsito seguro e de qualidade nas vias urbanas, mantendo a fiscalização periódica”, observou a vereadora.

Para saber mais sobre outras indicações da vereadora Sônia Patas da Amizade, acesse http://www.jacarei.sp.leg.br/trabalho-dos-vereadores/trabalhos-882018/

Legenda: Vereadora quer evitar problemas em via e pede cobertura em ponto de ônibus

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest