Sônia solicita melhorias para bairros das regiões leste e norte de Jacareí

A vereadora Sônia Patas da Amizade (PSB) apresentou à EDP Bandeirante um requerimento solicitando a troca do poste de madeira no Jardim Santa Marina (leste) e indicações ao prefeito demandando serviços de manutenção para o Jardim Santa Maria (norte).

Jardim Santa Marina – Localizado na rua Miguel Torga, 45, Jardim Santa Marina, há um poste com rachaduras que, segundo a vereadora, corre o risco de cair e causar danos materiais e físicos à população local. Por essa razão, Sônia solicita a troca do equipamento.

Santa Maria – Para o bairro da região norte, a parlamentar apresentou quatro indicações. Duas delas solicitam a poda dos galhos da árvore existente na esquina das avenidas Roberto Lopes Leal com José Pereira de Andrade e Adhemar Pereira de Barros, 1578.

Ainda na avenida Adhemar de Barros, 871, Sônia pede o serviço de capina e limpeza de calçadas, bem como a notificação e autuação do proprietário do referido imóvel. Por fim, a vereadora solicita algum redutor de velocidade na altura do número 890.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest