Telejornal ‘Bom Dia Jacareí’ estreia, ao vivo, na TV Câmara segunda-feira (3)

Com o objetivo de informar, diariamente, a população de Jacareí sobre os acontecimentos da cidade e do Legislativo, a TV Câmara estreia, na próxima segunda-feira (3), às 9h, seu novo telejornal matinal. O ‘Bom Dia Jacareí’, como será chamado o programa, será transmitido ao vivo, todos os dias da semana (sempre às 9h) –  com exceção das quartas-feiras, dia de Sessão Ordinária, quando o telejornalismo da Casa se volta para os trabalhos realizados no Plenário.

O compromisso de ter um jornal diário divulgando as notícias da cidade e as últimas ações dos vereadores de Jacareí será um desafio para a TV Câmara que, após passar o recesso parlamentar construindo o novo modelo de jornal, terá a tarefa de noticiar informações relevantes para a cidade, bem como a atuação dos parlamentares, aproximando a população dos seus representantes.

“Esperamos informar Jacareí sobre os últimos acontecimentos que envolvem a cidade e também disseminar as atividades dos vereadores para que a população tenha mais conhecimento sobre a forma com que cada um deles está trabalhando, qualificando o debate político em Jacareí”, disse Cristiane Prizibisczki, diretora de Comunicação da Câmara Municipal.

Novidades – Uma repaginação foi feita também nos outros programas do canal. Novas entrevistas, prestação de serviço, debate com os 13 vereadores de Jacareí e outras novidades serão transmitidas a partir de agosto.

Pasqualin – Na reestreia do ‘Gente em Destaque’, a entrevista é com o biomédico João Pasqualin, no próximo dia 9, domingo. O convidado relembrou a infância (nascido em Ribeirão Preto, ele foi amigo do ex-jogador Sócrates, falecido em 2011, e chegou a jogar ao lado do craque) e a sua chegada a Jacareí, nos anos 70.

Rememorou também a cerimônia em que recebeu o Título de Cidadão Jacareiense, em 2008, e falou sobre alguns acontecimentos importantes de sua trajetória pessoal e profissional, além das amizades que conquistou nesses aproximadamente 40 anos de Jacareí.

O programa vai ao ar às 19h, nos canais 12 e 17 da TV a cabo NET, 61.4 em TV aberta e simultaneamente no site www.jacarei.sp.leg.br (as reprises serão em horários variados até o sábado, dia 15).

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest