TV Câmara entrevista desembargador responsável pelo julgamento do caso Vladimir Herzog

O programa Gente em Destaque apresenta no domingo (10), às 20h, entrevista com o desembargador Márcio Moraes, nascido em Jacareí na década de 40 que detalhou como foi realizar o julgamento do caso de Vladimir Herzog.

Herzog era jornalista e foi assassinado nos porões do Destacamento de Operações de Informação – Centro de Operações de Defesa Interna (DOI-CODI), em 1978.

Durante a entrevista Márcio Moraes descreve como foi o período pré-julgamento; as ameaças que recebeu ao longo do processo e, principalmente, como foi lidar, aos 30 anos, com a repercussão da sentença final que deu parecer favorável à família Herzog e condenação da União sobre os crimes praticados durante o Regime Militar (1964-1985).

O programa vai ao ar pela TV Câmara Jacareí, disponível em facebook.com/tvcamarajacarei e youtube.com/tvcamarajacarei

Legenda: Márcio Moraes, desembargador responsável pelo julgamento do caso Vladimir Herzog, durante entrevista à TV Câmara Jacareí

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Deixe um comentário