TV Câmara Entrevista discute transtornos de ansiedade com psicólogo Marcelo Fonseca

O brasileiro é o povo que mais sofre com transtorno de ansiedade, segundo dados da organização Mundial de Saúde (OMS) de 2017. Marcelo Fonseca, psicólogo e neurocientista, amplia esse tema no programa TV Câmara Entrevista e detalha as manifestações somáticas, alterações comportamentais decorrentes da ansiedade e os caminhos para a cura.

O TV Câmara Entrevista vai ao ar às 20h pela TV Câmara Jacareí, canais 12 da Net ou 61.4 da TV aberta. Acompanhe, no mesmo horário, pelo youtube.com/tvcamarajacarei ou facebook.com/tvcamarajacarei.