TV Câmara reprisa programas durante o mês de julho

Durante o mês de julho, a TV Câmara Jacareí vai reprisar alguns programas que foram destaques durante o primeiro semestre do ano.

No sábado (4), às 11h, o programa Contraplano traz a entrevista com o ator Antonio Fagundes. Durante conversa, o ator falou sobre sua carreira, trajetória e o trabalho realizado com o filho Bruno Fagundes.

O programa ‘Gente em Destaque’, que vai ao ar no domingo (5), às 10h, recebeu o jornalista Claudio Nicolini. A conversa abordou o mercado de trabalho do profissional de comunicação na região e de sua experiência em alguns dos principais veículos de comunicação do Vale do Paraíba.

Já na segunda-feira (6), às 19h, a reprise do TV Câmara Entrevista exibe o programa com o comandante do 41º BPMI, o Tenente Coronel Paulo Henrique. O comandante falou sobre o papel da polícia militar na segurança de Jacareí e sobre temas como “o rolezinho”, a integração entre os órgãos de segurança pública e o problema do tráfico de drogas na cidade.

Nova temporada – A partir do mês de agosto, a nova temporada dos programas Contraplano, ‘Gente em Destaque’ e TV Câmara Entrevista estreia na grade de programação. Os programas terão novidades nas apresentações, cenários e entrevistas.

Todos os programas são transmitidos pelos canais 12 e 17 da TV a cabo NET, 61.4 UHF em sinal aberto digital, pelo site www.jacarei.sp.leg.br e serão reprisados ao longo da semana.

 

Legenda – Antonio e Bruno Fagundes durante entrevista ao Contraplano

Crédito – Reprodução/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest