TV Câmara transmite último “Memórias de Jacarehy” e mais três estreias

As estreias da TV Câmara Jacareí começam a partir desta sexta-feira (22) com o último episódio da temporada ‘Memórias de Jacarehy’, às 18h. No episódio, que vai ao ar durante o telejornal Notícias de Jacareí, o historiador Benedicto Sérgio Lencioni, o ‘BSL’, levanta a polêmica sobre os verdadeiros fundadores da cidade.

Os episódios estarão disponíveis no canal do Youtube (youtube.com/tvcamarajacarei) e também no facebook (facebook/tvcamarajacarei).

Contraplano – No sábado (23), às 11h, o programa Contraplano apresenta o livro “João e Maria no Spa da Tia Sofia”, em conversa com a autora jacareiense Belise Mofeoli. O livro, voltado ao público infantil e juvenil, entre 3 e 17 anos, é uma versão da história clássica “João e Maria” com uma visão moderna e divertida.

‘Gente em Destaque’ – Luiz José Navarro da Cruz, pesquisador e empresário, é o entrevistado do programa deste domingo (24), às 10h. Ele recebeu a equipe da TV Câmara Jacareí em sua casa para contar sobre sua família – o pai, prefeito de Jacareí nos anos 1930 e o tio Carlos Porto, importante educador da cidade – e das recordações da época em que era criança. “Eu andava a cavalo no centro da cidade. Não tinha problema algum”, comenta.

Terceirização – O convidado do programa TV Câmara Entrevista da próxima segunda-feira (25) é o Juiz Titular da Quarta Vara do Trabalho de São José dos Campos, Marcelo Garcia Nunes que discute o tema “Terceirização”. Na entrevista, o magistrado defendeu argumentos contrários ao projeto que altera as regras da terceirização no país, aprovado pela Câmara dos Deputados e que agora tramita pelo Senado Federal. O programa estreia às 19h, com reprises na terça-feira, às 8h e 23h, e no sábado, às 13h.

Todos os programas são transmitidos pelos canais 12 e 17 da TV a cabo NET, 61.4 UHF em sinal aberto digital, pelo site www.jacarei.sp.leg.br e serão reprisados ao longo da semana.

Legenda – Juiz Marcelo Garcia Nunes durante o TV Câmara Entrevista

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest