Valmir quer medidas para beneficiar usuários do transporte público em Jacareí

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (DC) apresentou um Pedido de Informação cobrando respostas em relação ao número de pontos de ônibus que receberam cobertura durante este ano.

O documento, destinado ao prefeito Izaias Santana, foi aprovado pelo Plenário na 29ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (19).

“Estou fiscalizando a cobertura dos pontos de ônibus recentemente instalados e tenho conhecimento de que ainda há várias instalações que ainda necessitam de cobertura na cidade”, criticou o vereador.

Valmir quer saber quais bairros foram beneficiados com o serviço e qual o valor investido em cada ponto de ônibus. O parlamentar pede também detalhamento dos serviços executados, valores de cada um e respectivos endereços.

Região oeste – Ainda em relação ao transporte público, o vice-presidente da Câmara apresentou requerimentos à Jacareí Transporte Urbano (JTU) solicitando mais veículos para fazer as linhas circulares 7 e 27 que atendam os bairros Chácaras Reunidas Igarapés e Conjunto 22 de Abril, respectivamente.

Legenda: Coberturas em pontos e mais veículos para atender região oeste.

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest