Valmir cobra medidas para contenção de cratera em rua do Parque dos Príncipes

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (DC) teve a aprovação do Plenário para encaminhar ao prefeito municipal Izaias Santana um pedido de informação referente a uma cratera aberta na área verde da rua Dom Henrique, Parque dos Príncipes, na região leste de Jacareí.

“A saída da galeria de águas pluviais e manilhas existentes no final da via se romperam devido às chuvas, e o grande volume de águas abriu uma cratera. A cada dia que passa a erosão se agrava, sendo mais de seis metros de profundidade e 100 metros de comprimento”, reclamou o vereador.

Conforme o documento, duas residências já estão afetadas, faltando menos de cinco metros de aproximação dessa cratera. A situação piora com o início do período chuvoso, pois o volume de águas agrava o risco de desmoronamento das residências.

Em vista de tal situação, Valmir pergunta ao chefe do Executivo Municipal se a Secretaria de Infraestrutura tem conhecimento do caso e, em caso positivo, quais providências estão sendo tomadas e qual a data prevista para a resolução do problema.

Legenda: Pedido de Informação foi aprovado na 2ª Sessão Ordinária do ano, realizada quarta-feira (13)

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest