Valmir comenta desenvolvimento estrutural e populacional da região norte

O jornal Bom Dia Jacareí exibido na segunda-feira (21) recebeu o vereador Valmir do Parque Meia Lua (DC) para uma entrevista sobre os trabalhos legislativos realizados nesse segundo ano de mandato, com ênfase no desenvolvimento da região norte.

Valmir comentou a respeito da construção de lombadas no bairro Parque Meia Lua. O serviço foi concluído recentemente pela prefeitura, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana.

 “Os moradores agradeceram pelo serviço, mas acharam que as lombadas ficaram muito distantes umas das outras”, disse. Segundo o vereador, foram instaladas cerca de dez lombadas, mas a longa distância entre elas pode não resolver o problema de excesso de velocidade.

 Progresso e demandas – Ainda sobre o Parque Meia Lua, Valmir acredita que o bairro “cresceu muito” em termos de infraestrutura e desenvolvimento de serviços públicos, entre eles, a implantação de um Posto de Saúde 24 horas, que atende aos moradores de bairros próximos, como o Jardim Conquista e o Pagador Andrade.

Valmir também expôs a respeito da situação dos bairros Lagoa Azul I e II, ressaltando que muitas famílias que moram nessas áreas “não foram contempladas pela Fundação Pró-Lar”, o que seria, de acordo com o vereador, a justificativa para a existência de habitações (barracos) sem as condições mínimas de segurança e conforto aos moradores.

Além desses assuntos, Valmir analisou sobre a falta de remédios nas Unidas Básicas de Saúde e outros temas relacionados aos serviços públicos executados em Jacareí no primeiro semestre desse ano.

Acompanhe a entrevista completa com o vereador Valmir do Parque Meia Lua no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=ylEfcn-z4QQ

 Legenda: Durante a entrevista, Valmir destacou o crescimento e as demandas de serviço do Parque Meia Lua

Crédito: Reprodução/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest