Valmir demanda melhorias na mobilidade das regiões norte e oeste de Jacareí

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSDC) apresentou ao Plenário diversas indicações feitas ao Executivo Municipal esta semana, como parte dos trabalhos da 24ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (09). Os documentos solicitaram serviços de manutenção e melhorias na área da mobilidade para a região norte e oeste da cidade.

No bairro Parque Meia Lua (norte), o vereador indicou a execução de serviços de manutenção de guias e sarjetas na rua da Imprensa, altura do número 333. Na mesma via, demandou manutenção na tampa do bueiro, localizado próximo ao cruzamento com a avenida dos Migrantes.

A pintura de faixas de pedestres foi solicitada para a avenida Bruno Decária, número 277 no Parque Brasil, e para a avenida Sebastião Lopes, defronte do Mercado Mandarim, Jardim Nova Esperança (oeste).

Também para a região oeste, Valmir solicitou a pavimentação da avenida João Batista de Santana, bairro Bandeira Branca I.

Para saber mais sobre as outras indicações do vereador publicadas na 24ª Sessão Ordinária, acesse http://www.jacarei.sp.leg.br/trabalho-dos-vereadores/trabalhos-09082017/

Legenda: Treze indicações foram apresentadas na segunda Sessão Ordinária do semestre

Créditos: Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest