Valmir pede retorno de circular e iluminação pública para regiões oeste e norte

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSDC) apresentou solicitação à Jacareí Transporte Urbano (JTU) a fim de atender moradores do bairro Chácaras Rurais Igarapés (região oeste).

Apresentado na última Sessão Ordinária deste semestre, o documento pediu que o ônibus circular 07 que faz a linha Conjunto 1º de Maio – Igarapés, volte a passar pela rua Tupari, no bairro citado.

“Esclarecemos que o ônibus circular 07 deixou de fazer esse itinerário devido às péssimas condições em que se encontrava a rua Tupari. Porém, mesmo depois da recuperação da pista, o ônibus não retornou à antiga rota, prejudicando os moradores daquela localidade”, esclareceu o vereador.

EDP Bandeirante – Ainda na rua Tupari, altura do número 57, o vereador solicitou à EDP Bandeirante a poda do bambuzal que está interferindo na rede de energia elétrica.

O mesmo serviço foi solicitado para a avenida Diogo Fontes, bairro Cidade Nova Jacareí, na mesma região, altura dos números 231 e 269. Segundo o vereador, a iluminação pública está sendo prejudicada pela folhagem das árvores, fato que causa insegurança aos moradores e transeuntes.

Rota das Bandeiras – Iluminação pública também foi o motivo da requisição encaminhada à Concessionária Rota das Bandeiras.  A solicitação contempla o antigo traçado da rodovia Dom Pedro I, em trecho compreendido entre o bairro Chácaras Rurais Igarapés e Conjunto 22 de Abril (região oeste).

Valmir alegou que a iluminação no trecho evitaria acidentes e que o pedido atende às reivindicações de moradores de bairros do entorno.

DER – Mais um pedido de iluminação pública foi feito pelo vereador, desta vez ao Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo. O parlamentar solicitou o serviço por toda a extensão da Estrada Biagino Chieffi, bairro Pagador Andrade (região norte).

Legenda: Valmir apresentou requerimentos na última Sessão Ordinária do semestre

Créditos: Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest