Valmir pergunta à Secretaria de Mobilidade sobre medidas de segurança para vias da região norte

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (DC) teve a aprovação do Plenário para encaminhar ao prefeito Izaias Santana dois pedidos de informação referentes à possibilidade de instalação de lombadas na avenida Malek Assad e falta de iluminação na avenida dos Migrantes, ambas na região norte.

 Malek AssadConsiderando que recebo, com frequência, denúncias de munícipes que utilizam a Avenida Malek Assad de que muitos motoristas não respeitam os limites de velocidade e transitam perigosamente pela mencionada via, principalmente no trecho defronte do Posto Sete Estrelas. Eles relatam que acidentes são constantes e já presenciaram ocorrências graves com vítimas fatais no local”, justificou o vereador.

Por isso, Valmir pergunta se a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana tem conhecimento dos acidentes ocorridos na via e se existe algum projeto para a instalação de lombadas na avenida Malek Assad, em frente ao Posto Sete Estrelas. Em caso positivo, qual seria a data prevista para a implantação.

Migrantes – Na avenida dos Migrantes, Parque Meia Lua, Valmir alega que falta iluminação no ponto de ônibus, ao lado da Churrascaria Boi Mil. Segundo o documento, munícipes relatam insegurança no local enquanto aguardam pelo transporte público no período noturno.

“Os usuários ficam sujeitos a sérios riscos, com a segurança totalmente comprometida”, reclamou Valmir.

O vereador pergunta à Secretaria de Mobilidade Urbana se tem conhecimento do problema, se existe algum cronograma para a instalação de iluminação no ponto de ônibus e, em caso positivo, qual seria a data prevista para adoção de tal medida.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest