Valmir quer informações sobre terreno no Santo Antônio da Boa Vista

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (DC) requer do prefeito Izaias Santana informações acerca de área localizada em frente à entrada principal da EE Profª Maria Umbelina Rodrigues de Azevedo, no Jardim Santo Antônio da Boa Vista, na região sul de Jacareí.

No Pedido de Informação 187/2018, aprovado pelo Plenário na quarta-feira (7), Valmir alega já ter enviado vários ofícios à Secretaria de Meio Ambiente solicitando limpeza no terreno, em virtude das muitas reivindicações recebidas dos moradores vizinhos e de funcionários da escola reclamando do abandono em que se encontra o local.

“Esses cidadãos fazem críticas quanto ao fato da área não ser limpa há muitos anos e, como resultado, hoje existe um grande matagal. Porém, ninguém conhece o responsável do terreno”, afirmou.

Valmir pergunta então ao Executivo Municipal se a Secretaria de Meio Ambiente tem conhecimento desse problema, se a área é pública ou particular, e, no caso de pertencer à municipalidade, se existe cronograma de limpeza ou projeto de edificação no local.

Legenda: Segundo vereador, no terreno há proliferação de animais nocivos à saúde humana

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest