Valmir quer lombadas no Parque Meia Lua e serviço de capina no Parque Imperial

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSDC) teve a aprovação do Plenário para encaminhar ao prefeito Izaias Santana dois Pedidos de Informação referentes às lombadas no Parque Meia Lua, na região norte, e à falta de capina do mato em áreas públicas do Parque Imperial, na região oeste.

Parque Meia Lua“Já enviei vários ofícios à Secretaria de Infraestrutura, mostrei vídeos na TV Câmara solicitando providências referentes aos vários acidentes ocorridos nas principais ruas e avenidas onde o fluxo de veículos e pessoas é grande, como por exemplo, na avenida Lourenço da Silva, dos Migrantes, rua Takeo Ota e Arthur Cazarino. A única maneira de diminuir o excesso de velocidade seria a colocação de lombadas elevadas no bairro”.

 Pelos motivos mencionados, o vereador pergunta à prefeitura se haverá a implantação de lombadas elevadas no Parque Meia Lua. Em caso afirmativo, para quando estaria previsto.

Parque Imperial – Para o bairro, o vereador pergunta se a Secretaria de Meio Ambiente tem conhecimento de tal situação e, se sim, quando será realizada a capina e limpeza dessas áreas.

Valmir alega que os moradores têm sido prejudicados em suas moradias devido ao mau cheiro, acúmulo de lixo e entulho, proliferação de ratos, cobras, baratas, caramujos, aranhas e mosquito da dengue.

Legenda: Pedidos de Informação foram aprovados na 11ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (18)

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest