Valmir questiona falta de limpeza em ‘valetão’ no Jardim do Vale

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (DEM) apresentou pedido de informação nesta quarta-feira (15) questionando a falta de limpeza por parte da Prefeitura no valetão da Av. Lafayete Benedito Briant, no Jardim do Vale.

Conforme documento apresentado por Valmir, a situação persiste há vários meses, sendo que ele mesmo já enviou vários ofícios à administração municipal, e, até agora, o problema não foi resolvido.

O vereador esteve no local e observou que a vegetação invadiu a vala, retendo todo tipo de lixo e impedindo o fluxo e o escoamento de água, podendo causar enchentes.

Ele citou, ainda, que os moradores reclamam do aparecimento de animais peçonhentos nas casas e do forte mau cheiro exalado da vegetação no local.

“Quero saber se a Prefeitura sabe o que está acontecendo ali, por que ainda não foi feita a limpeza dessa valeta e para quando está prevista a execução desse serviço”, explicou.

Confira todos os pedidos de informação acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa, ou diretamente pelo link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest