Valmir questiona liberação de verba federal para asfaltamento de ruas do Parque dos Príncipes

O plenário da Câmara Municipal aprovou um pedido de informações do vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSDC), que questiona o prefeito de Jacareí acerca da pavimentação de vias públicas no Parque dos Príncipes, região leste do município.

No documento, aprovado em sessão realizada na manhã da última quarta-feira (7), o vereador faz referência à divulgação de um informativo da Prefeitura segundo o qual constavam informações de que o deputado federal Eduardo Cury teria destinado verba federal no valor de R$ 1 milhão para o asfaltamento das vias do bairro.

Qual situação do trâmite junto à Caixa Econômica Federal para a liberação desses recursos, e quais datas previstas para o início e conclusão das obras”, questionou Valmir.

Ainda segundo o parlamentar os moradores aguardam ansiosamente pela pavimentação das ruas, “uma vez que a situação é muito difícil, especialmente em dias de chuva, que causa formação de buracos e acúmulo de lama”, concluiu.

Legenda – Valmir do Parque Meia Lua (PSDC) em visita às ruas do bairro Parque dos Príncipes ainda não asfaltadas; moradores aguardam pavimentação

Crédito – Gabinete do Vereador/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest