Valmir questiona Meio Ambiente e Mobilidade sobre capina e manutenção de calçadas

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSDC) teve a aprovação do Plenário para encaminhar dois Pedidos de Informação para as secretarias municipais de Meio Ambiente e de Mobilidade Urbana.

Os documentos fizeram parte dos trabalhos da 10ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (11).

Meio Ambiente – Para a pasta, Valmir solicitou informações referentes ao bairro Chácaras Reunidas Igarapés (região oeste), rua Guarani, frente ao número 1313. Conforme o documento, o matagal do local está prejudicando os moradores que reclamam da falta de capina há anos.

O vereador indaga se essa propriedade é pública ou privada e, em caso de ser pública, se há algum projeto de construção no local. Além disso, Valmir pergunta se o bairro está contemplado no cronograma de serviços de capina da Secretaria.

Mobilidade“Foram pintadas muitas faixas de pedestres no centro da cidade, mas as guias não foram rebaixadas, dificultando a vida de muitas pessoas, principalmente cadeirantes”, reclamou o vereador.

Valmir questiona a Secretaria de Mobilidade Urbana se há algum cronograma para a manutenção de calçadas e rebaixamento das guias. Em caso positivo, quais as datas previstas.

Legenda: Foto do terreno no Chácaras Reunidas Igarapés

Crédito: Gabinete do Vereador/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest