Valmir questiona prefeito sobre contrato com a empresa Hora Park em Jacareí

O plenário da Câmara de Jacareí aprovou na quarta-feira (13) um pedido de informações do vereador Valmir do Parque Meia Lua (DC), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre o contrato da prefeitura com a empresa Hora Park, em Jacareí.

A Hora Park é a empresa contratada pela administração municipal, responsável pelo sistema de estacionamento rotativo nas vias públicas do município.

No documento, o vereador questiona a vigência do contrato firmado entre a empresa, as datas de assinatura do contrato e do seu término, o valor anual arrecadado, o valor repassado para o Município e em qual local é investido tal recurso financeiro.