Valmir questiona Prefeitura sobre falta de limpeza em bueiros do Parque Meia Lua e Lagoa Azul

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (DEM) encaminhou pedido de informações ao prefeito Izaias Santana a respeito da falta de serviço de limpeza em bueiros de ruas e avenidas dos bairros Parque Meia Lua e Lagoa Azul, ambos na região norte do município.

No documento, aprovado no plenário da Câmara na sessão de quarta-feira (3) Valmir questiona se o prefeito tem conhecimento do problema, se existe a possibilidade de uma ação conjunta envolvendo a Subprefeitura do Parque Meia lua e a Secretaria de Meio Ambiente para a limpeza de todos os bueiros dos dois bairros e a previsão para a realização dos serviços.

Segundo o vereador há mais de 10 anos as vias públicas dos bairros não recebem este tipo de serviço, e por não serem limpos regularmente, os bueiros acabam acumulando lixo e deixando as vias alagadas, especialmente nos períodos de chuva.

Tenho acompanhado a situação em que ficam esses bairros em dias de chuva, havendo a necessidade de uma ação conjunta da Subprefeitura e da Secretaria de Meio Ambiente, sendo que ofícios já foram enviados, porém sem êxito até a presente data”, diz Valmir.

Confira estes e outros documentos encaminhados à prefeitura pelo vereador Valmir do Parque Meia Lua acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa, ou diretamente pelo link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais .

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest