Valmir solicita alterações em linhas de ônibus municipais e intermunicipais

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSD) apresentou requerimentos encaminhados à Jacareí Transporte Urbano e à Viação Jacareí, solicitando melhorias estruturais em ponto de ônibus e alteração em linhas. Os documentos foram apresentados na primeira sessão de 2016, realizada na quarta-feira (03), no Plenário da Casa.

Para a Jacareí Transporte Urbano (JTU), o vereador pediu cobertura, assento e placa sinalizadora no ponto de ônibus da rua José Fernandes Pinto, o lado do número 190, Jardim Paraíso (sul).

Valmir ainda solicitou que a linha circular 03 siga do Parque Meia Lua até o bairro Jardim Santa Marina (região leste). Segundo o vereador, tal medida favoreceria os trabalhadores de ambos os bairros, além dos moradores que buscam atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Meia Lua.

Por fim, solicitou que os ônibus que saem de bairros e estradas rurais possam fazer o retorno no Fórum. “Essa mudança beneficiaria grande parte da população que mora nesses bairros retirados, pois os munícipes têm reclamado que precisam descer no bairro Nova Jacareí e pagar outra passagem, a fim de chegarem ao centro”.

Viação Jacareí – Encerrando os requerimentos, o legislador requereu à Viação Jacareí providências para que a linha de ônibus intermunicipal Parque Meia Lua – São José dos Campos percorra também os bairros Lagoa Azul e Jardim Conquista, ambos na região norte.

Legenda: Valmir pede alteração em rotas de ônibus a fim de beneficiar mais munícipes

Crédito: Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest