Vereador Valmir cobra manutenção da cobertura de ginásio no Parque Meia Lua

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSD) protocolou um Pedido de Informação, endereçado ao Executivo Municipal, referente ao ginásio de esportes Deonil de Oliveira, Parque Meia Lua (região norte). O documento foi aprovado pelos pares durante Sessão Ordinária da última quarta-feira (30).

A quadra fica localizada na rua Takeo Ota e, conforme o vereador, os munícipes têm reclamado que, em dias de chuva, a quadra fica alagada e há vários pontos de vazamento na cobertura. Os moradores ainda disseram que, em junho deste ano, os funcionários da prefeitura fizeram uma pequena manutenção no local, com a pintura do piso e dos degraus, mas nada foi feito no teto.

Posto isso, Valmir perguntou qual foi o gasto da pintura e quem foi o responsável pelo serviço de manutenção da quadra. Ele também questiona se a Secretaria de Esportes e Recreação tem conhecimento desse vazamento e se há alguma previsão para a manutenção da estrutura.

“Várias reuniões foram realizadas e estamos esperando que a obra seja feita”, acrescentou o vereador José Francisco (PT), durante a discussão sobre o documento.

Legenda: “A cada dia que passa, o problema vem aumentando e causando sérios transtornos aos seus frequentadores”, disse Valmir na 30ª Sessão Ordinária.

Crédito: Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest