Vereadores discutem mudança de horário das sessões da Câmara

O projeto de resolução que propõe a troca de horário das sessões ordinárias da Câmara Municipal para as quartas-feiras, às 16h, voltará a ser discutido pelos vereadores na 24ª Sessão Ordinária, que ocorrerá nesta quarta-feira (21), às 9h.

De autoria do vereador Paulinho dos Condutores (PL), o Projeto de Resolução altera o artigo 70, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Jacareí (Resolução 642/2005),  que estipula as normas legais dos trabalhos legislativos.

Conforme justificativa apresentada pelo parlamentar, o objetivo é criar condições para que um número maior de pessoas acompanhe as sessões da Câmara.

Emendas – O mesmo projeto foi anteriormente discutido na sessão de 12 de junho, antes do recesso, mas adiado para melhor análise da Casa.

Agora, volta em nova discussão com três emendas protocoladas. As vereadoras Lucimar Ponciano (PSDB) e Sônia Patas da Amizade (PSB) propõem que as reuniões comecem às 15h ou às 18h, respectivamente. Já o vereador Juarez Araújo (PSD) propõe que, em caso de aprovação, a medida vigore em 30 dias após sua publicação.

Acompanhe presencialmente, pelos canais 39.2 da TV aberta digital, 12 da Net, ou ainda pelo site www.jacarei.sp.leg.br, facebook.com/tvcamarajacarei ou youtube.com/tvcamarajacarei

Legenda: Câmara vota alteração de horário das Sessões Ordinárias

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest