Vereadores homenageiam professores indicados por três escolas do município

A Câmara Municipal realiza na quarta-feira (10), a partir das 9h, Sessão Solene em Homenagem ao Professor. A cerimônia acontece dentro da sessão ordinária onde seis profissionais, representando escolas públicas e particulares do município, são condecorados.

Três escolas indicam duas professoras cada, sendo uma da ativa e outra aposentada. A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Lamartine Delamare destaca Vanda Lúcia Alves e Mirna Saidi Abi Nassif.

Já a Escola Estadual (EE) Professor José Simplício apresenta Meire Suely Ferreira Santos e Roseane Quina de Oliveira Costa.Finalmente, representando as escolas particulares, o Colégio Rezende & Rezende indica Gisele Adriane Faria Mello e Roseli Cândia Chaves.

A Sessão Solene em Homenagem ao Professor terá transmissão ao vivo pela TV Câmara Jacareí, canal aberto digital 61.4, 12 da Net e também em faceboook.com/tvcamarajacarei e youtube.com/tvcamarajacarei. A reprise da homenagem entrará na grade da programação e será exibida ao longo da semana.

Decreto – A Sessão Solene que homenageia o professor foi criada em maio de 1999, por meio do decreto legislativo nº 180/1999, de autoria do ex-vereador Pedro Motta.

Legenda: Professores homenageados e autoridades públicas na cerimônia de outubro de 2017.

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Deixe um comentário