Projeto de Lei Complementar do Legislativo nº 5/2017

Acresce a alínea “C” ao art. 78 da Lei Complementar nº 68, de 17 de dezembro de 2008, que dispõe sobre o Código de Normas, Posturas e Instalações Municipais, relativamente à proibição da utilização de fogos de artifícios ruidosos no Município de Jacareí.

 

Logar-se no Vota Cidadão

Registrar-se no Vota Cidadão

Recomendar
Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Comentários

  1. Avatar
    Maria Cristina Joaquim Franco
    13/06/2017 at 09:24

    Sou contra o projeto porque ele irá tirar o emprego de pessoas que trabalham com fogos e de empresários que investiram no seu negócio( o que não é pouco,são muitas exigências de segurança e muitos impostos) A crise está muito feia e não dá pra ficar sem trabalho!

  2. Avatar
    Maria Cristina Joaquim Franco
    13/06/2017 at 09:26

    GENTE É MUITO POUCO PARA FAZER TUDO ISSO, AS PESSOAS SOLTAM FOGOS VEZ OU OUTRA QUANDO TEM JOGOS E MAIS NO FINAL DE CAMPEONATOS E NA COPA DO MUNDO A CADA 4 ANOS (QUANDO O BRASIL GANHA NÉ? ) NA FESTA DO PADROEIRO E NO FINAL DE ANO!

  3. Avatar
    Maria Cristina Joaquim Franco
    13/06/2017 at 09:26

    São eventos esporádicos E É A ALEGRIA DO POVO NAQUELE MOMENTO, SOMENTE NAQUELE MOMENTO ELES NÃO FICAM SOLTANDO FOGOS O DIA TODO!!!!!! O som é de minutos E isso não vai afetar a saúde da população e nem dos animais! FICA AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO E O MEU VOTO CONTRA.

Os comentários estão fechados.