Arildo Batista (PT) Presidente

Arildo Batista nasceu em Jacareí, tem 47 anos, é casado e pai de dois filhos, foi o vereador mais votado do Partido dos Trabalhadores (PT) e o segundo da cidade com 2408 votos. Atualmente, é o Presidente da Câmara Municipal de Jacareí (biênio 2015/2016).

Bacharel em Administração de Empresas teve início da sua vida profissional no setor privado, trabalhando em empresas da região. No setor público atuou como Subprefeito do Distrito de São Silvestre, Diretor de Logística, Secretário de Esportes e Recreação e Secretário de Governo interino.

Foi primeiro suplente de Vereador em 2008, assumiu a cadeira em junho de 2010, foi coordenador da Campanha do Deputado Paulo Teixeira e do Deputado Marco Aurélio.

Atuou em várias gestões da Associação de Moradores de São Silvestre, presidente do Esporte Clube Vila Garcia e atualmente faz parte da direção do Jacareí Atlético Clube. E também, foi membro do Conselho Municipal do Idoso e da Criança e do adolescente.

Arildo Batista tem como propostas para seu mandato: o incentivo à criação de espaços para práticas esportivas e de lazer; o apoio à criação de espaços para debates de políticas públicas para juventude; o incentivo a projetos voltados à proteção dos animais e em defesa de projetos pertinentes à segurança pública. E ainda, tem como objetivo empenhar-se para um legislativo mais atuante.

Fonte: gabinete do vereador Arildo Batista


Tel: 3955-2204
E-mail: arildobatista@jacarei.sp.leg.br
arildobatistapt@yahoo.com.br

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest