Dudi – PL

☎️ Telefones: (12) 3955-2207

📩 E-mail: ver.dudi@jacarei.sp.leg.br

➡️ Carlos Eduardo Barbosa de Castro Almeida Reis, popularmente conhecido como Dudi, é nascido em 28 de setembro de 1972, na cidade de Jacareí – SP, e formado em Educação Física pela Faculdade do Clube Náutico Mogiano em 2000, Pedagogia pela Universidade de Franca, em 2005, e Pós-Graduado em Educação Física Escola pela Unicamp em 2007.

Em sua infância, até a vida adulta, Dudi se dedicou ao esporte intensamente na modalidade basquetebol, onde representou o Trianon Clube de Jacareí por vários anos. No entanto é amante de todos os esportes, vivenciando vários deles na escola e na comunidade.

Trabalhou em diversas áreas e há 20 anos exerce a função de Professor de Educação Física na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, lecionando na Educação Básica e Gestor de Qualidade de Vida no Serviço Social da Indústria – SESI – SP.

Desde de 2000, Dudi participa de projetos direcionados a Pessoas com Deficiência, tendo iniciado no TRADEF (Trabalho de Apoio ao Deficiente) na cidade de Mogi das Cruzes, trabalhando com modalidades paradesportivas, incluindo voleibol sentado (Amputados), bocha paralímpica (Paralisados Cerebrais), futebol de amputados, Goal Bol (Cegos) dentre outras atividades na área de esporte e educação.

Participou do Campeonato Mundial de bocha no ano de 2002 em Póvoa do Varzim, e do Parapanamericano de Mar Del Plata – Argentina – 2003, ambos eventos com a Seleção Brasileira de Bocha Paralímpica, dentre outras competições Estaduais e Nacionais.

Em Jacareí, desenvolveu junto ao CEPAC (Associação Criança Especial de Pais Companheiros) e a Secretaria de Esportes de Jacareí,  a partir  2007, o Projeto Paradesportivo de Jacareí nas modalidades de dança, Bocha Paralímpica, e voleibol sentado, dentre outros, tendo como revelação o Grande Atleta, e único  campeão Paralímpico e  desportista da cidade de Jacareí, o atleta Antônio Leme, o Tó, dentre outros atletas que realizam a prática esportiva até hoje.

Atualmente Dudi desenvolve trabalho voluntário na APEJAC (Associação Para desportiva e Educacional de Jacareí), que tem por objetivo desenvolver o esporte Paralímpico e também projetos educacionais.

Na educação, participando de Projetos Educacionais desde 1999, com foco nas práticas sociais que visam o desenvolvimento dos alunos, de suas potencialidades, habilidades e competências, além de projetos que visam o desenvolvimento da autonomia e do senso crítico, com foco na formação integral do cidadão.

No Esporte e Qualidade de Vida, atuou como Gestor em Projetos e Programas de Qualidade de vida, com foco às Industrias e Comunidade em Geral, sendo Ginástica na Empresa, Jogos do SESI (Indústrias), Programa Atleta do Futuro, Academia, Ginástica, Programas de Nutrição, Cultura, Responsabilidade Social, Eventos diversos e também, e também junto as parcerias com diversas Prefeituras.

Em parceria com a Empresa Chery, SESI e SENAI, atuou no Programa Meu Novo Mundo, tendo por objetivo a inserção da Pessoa com deficiência no mercado de trabalho, com foco na Qualidade de Vida e formação Profissional da Pessoa com deficiência.

O interesse pela política começou em meados de 2016, do desejo de promover políticas públicas e contribuir com o desenvolvimento de Jacareí, visando uma cidade que proporcione a seus munícipes boa qualidade de vida, com oportunidades de trabalho, Lazer, Educação, Segurança, melhores condições de mobilidade urbana e Esporte, dentre outras demandas essenciais e dignas à vida humana.

“Desejo empenhar-me para que nossa cidade seja reconhecida por todos como uma cidade acolhedora e agradável para se viver, e para que o cidadão se desenvolva e a desfrute em sua plenitude, tendo prazer e orgulho de sua cidade”.

➡️ CLIQUE AQUI E CONFIRA OS TRABALHOS PROTOCOLADOS PELO VEREADOR

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest