Edgard Sasaki demanda melhorias para estradas do 1º de Maio

O vereador Edgard Sasaki (DEM) encaminhou ao Executivo, no início do mês, documentos solicitando providências para a parte baixa do Conjunto 1º de Maio (região oeste) que, segundo o parlamentar, necessita de manutenção urgente. Os ofícios foram protocolados na Secretaria Municipal de Governo.

Na estrada de servidão Anolfo de Aquino, próximo ao número 140, há um entupimento na rede de esgoto. Conforme o documento, os detritos estão retornando através da tampa da caixa de inspeção e se acumulando ao redor das residências.

“A situação está insuportável devido ao mau cheiro que exala do local e ao risco de contaminação constante, fato que impossibilita aos moradores usufruírem de seus lares, o que é de seu direito universal”.

Outro pedido do vereador é para o desentupimento das valetas laterais e rede de tubos que conduzem as águas pluviais, fazendo a travessia na mesma estrada, no trecho em que se localiza a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

“A via fica toda alagada e, se não houver manutenção urgente, essa estrada ficará intransitável e não haverá acesso para as residências”, justificou o vereador.

Desabamento – Por fim, no mesmo bairro, na estrada de servidão Nadim Ruston, há uma ponte cuja cabeceira está desabando. Tal fato tem deixado os tubos expostos, e, segundo Sasaki, necessita de manutenção urgente para que a água não leve o solo que fica sobre a ponte, tornando a via intransitável.

Legenda: Edgard Sasaki solicita à prefeitura providências para evitar problemas de mobilidade no 1º de Maio

Crédito: Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest