Paulinho do Esporte (PSD) Vice-presidente

Paulo Luis Santos, mais conhecido como Paulinho do Esporte, nasceu em Jacareí no dia 28 de Abril de 1968. Casado há 20 anos e pai de duas filhas, eleito pela primeira vez vereador para a 16° Legislatura após duas outras tentativas, obteve 2.059 votos. Paulinho do Esporte nasceu e cresceu no bairro Jacinto em Jacareí e após se casar foi residir no bairro Rio Cumprido.

Desde pequeno teve grande envolvimento com o esporte. Participou da Guarda Mirim, foi instrutor de futebol do Esporte Clube Elvira, treinador da equipe de São José dos Campos de futsal, treinador da equipe de Jacareí de futsal, Campeã da Copa Vanguarda de 2000. Foi Coordenador de esportes da empresa Parker, realizando diversos eventos esportivos e sociais.

Ingressou na política sendo assessor do vereador Jamil Mohamed onde pode conhecer mais do Legislativo. Paulinho do Esporte realizou inúmeros projetos sociais através do esporte ao longo de sua vida, participando ativamente de escolinhas de futebol em muitos bairros de Jacareí. Por meio do esporte, milhares de jovens e crianças tem a oportunidade de melhorar de vida e por esse motivo Paulinho decidiu ser vereador. Em seu mandato a preocupação com a juventude, com os deficientes físicos e idosos será prioritária. Projetos que auxiliem na acessibilidade, na locomoção e na construção de calçadas e rampas seguras são metas do vereador. Trânsito saúde e educação também serão áreas em que o parlamentar pretende trabalhar.

Atualmente o vereador reside no bairro Rio Comprido. Paulinho pretende se esforçar para buscar a regularização das áreas ilegais, assim como a construção de creches, escolas e áreas de lazer na região e em toda cidade.

Fonte: gabinete do vereador Paulinho do Esporte


Tel: 3955-2211
E-mail: paulinhodoesporte@jacarei.sp.leg.br – paulinhoparker@bol.com.br

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest