Paulinho dos Condutores (PL)

☎️ Telefones: (12) 3955-2203

📩 E-mail: ver.paulinhodoscondutores@jacarei.sp.leg.br

➡️ Paulo Ferreira da Silva, o Paulinho dos Condutores, é paranaense, nasceu no dia 21 de outubro de 1965, em São Sebastião da Amoreira. Motorista de ônibus urbano em Jacareí, defende o direito dos trabalhadores, de forma ativa, há mais de 20 anos.

Por 9 anos como Diretor-Presidente do Sindicato dos Motoristas em Jacareí e por 3 anos como Diretor da Federação de Transporte do Estado de São Paulo, Paulinho dos Condutores conhece, tem experiência e trabalha para melhorar o serviço de transporte público da nossa cidade.

Eleito pela primeira vez como vereador, com 1928 votos, Paulinho dos Condutores firma o compromisso de fiscalizar todas as ações da Prefeitura e oferecer total apoio à classe trabalhadora, tendo projetos que buscam os interesses da população, como: manter os horários dos ônibus durante o período das férias escolares, diminuir o tempo de espera dos passageiros, adequar os pontos de embarque e desembarque para cadeirantes, desafogar o trânsito, criar um restaurante popular Bom Prato no centro da cidade, incentivar o esporte e a cultura, cobrar mais segurança e melhorar a qualidade de atendimento na área da Saúde, que hoje é o nosso maior desafio.

Paulinho foi reeleito nas eleições de 2020, tornando-se presidente da Câmara para o biênio 2021-2022.

Fonte: gabinete do vereador

➡️ CLIQUE AQUI E CONFIRA OS TRABALHOS PROTOCOLADOS PELO VEREADOR PAULINHO DOS CONDUTORES

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest