☎️ Telefones: (12) 3955-2205 / 2267

📩 E-mail: ver.robertoabreu@jacarei.sp.leg.br

➡️ Nascido em Jacareí, Roberto Tarciso de Abreu é o sexto filho de Donato Cândido de Abreu e de Verônica de Oliveira Abreu.

Casado com Fátima há 31 anos, é técnico em eletrônica e servidor público comissionado desde 2013. Trabalhou nas secretarias: Governo, Educação e Meio Ambiente.

Foi o primeiro Subprefeito da Subprefeitura Dom Pedro – Região Oeste, onde abrange 17 bairros.

Roberto é cristão católico. Ainda muito jovem, preocupado com as injustiças sociais, entrou para a Sociedade São Vicente de Paulo, onde é membro atuante.

Desde 1976 como vicentino, destaca-se pela busca de iniciativas que permitam aliviar as misérias sofridas pelos menos favorecidos da sociedade. Dentre várias ações, presidiu o Centro de Convivência para Crianças e Adolescentes de Santa Branca, o Conselho Particular Nossa Senhora do Carmo de Jacareí e o Conselho Central Jacareí, que engloba as cidades de Jacareí, Santa Branca e Igaratá.

Também exerceu a função de coordenador da Comissão de Serviço na Paróquia da Santíssima Trindade, onde atua há 40 anos.

Hoje coordena a Comunidade São Lourenço, na Vila Formosa.

Em 2012 foi candidato a vereador em Jacareí e obteve 1.237 votos, ficando como segundo suplente. Em 2016 obteve 1.736 votos, sendo o oitavo mais votado, não sendo eleito por causa da legenda; e 2020 obteve 1.591 votos e novamente sendo o oitavo mais votado ficou como o primeiro suplente do Partido Democratas. Sua trajetória é dedicada à causa dos que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Fonte: gabinete do vereador

➡️ CONFIRA OS TRABALHOS PROTOCOLADOS PELO VEREADOR

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest