btn-licitacoes-cadastro

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO Nº 13/2017

*** AVISO: LICITAÇÃO SUSPENSA ***

Clique aqui para baixar o Comunicado de Suspensão

Considerando a necessidade de realização de nova pesquisa de preços, informo que a data de recebimento dos envelopes e abertura da sessão, designada para 24/10/2017, às 9h, no Auditório desta Casa está SUSPENSA.
Após readequação do edital, esta Pregoeira designará nova data, que será publicada nos veículos oficiais e comunicadas às empresas interessadas no certame.

Clique aqui para baixar o Edital e os anexos

Objeto: a CÂMARA MUNICIPAL DE JACAREÍ torna público, para ciência dos interessados, que por intermédio de sua Pregoeira Luana Silvério Alves Passos, designada pela Portaria nº 20/2016, realizará licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL nº 013/2017, para Registro de preços para fornecimento de combustíveis (gasolina, etanol e diesel) para o exercício de 2018, conforme Termo de Referência – Anexo II. O recebimento e abertura dos envelopes de proposta e documentação ocorrerão no dia 24 de outubro de 2017, às 9h (horário de Brasília), no AUDITÓRIO da Câmara Municipal de Jacareí, situada na Praça dos Três Poderes, nº 74, Centro, neste Município, quando, impreterivelmente, terá início a sessão pública para abertura dos mesmos.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest