UM CANAL FEITO EXCLUSIVAMENTE PELO LEGISLATIVO


A TV Câmara foi criada em 28 de abril de 2008, para transmitir as discussões e votações do Plenário e das comissões, dando maior transparência à rede de elaboração das leis que regem o dia a dia do município. A partir de sua missão principal, tornou-se um veículo de divulgação das atividades parlamentares e se firmou como um canal público de informação e cidadania.

Além de exibir ao vivo todas as sessões do plenário, a equipe de jornalismo acompanha os trabalhos dos vereadores e qualquer manifestação de interesse público. A linguagem recebe especial atenção, para traduzir ao telespectador o processo legislativo e tornar as notícias e as informações claras e acessíveis.

Uma TV pública, com enfoque no legislativo, que tem obrigações com a cidadania e a valorização do município e de sua gente, com a difusão de valores éticos, morais, sociais, artísticos e culturais. Temas como a democracia, defesa do consumidor, proteção ao meio ambiente e o respeito aos direitos do cidadão são os compromissos da TV Câmara Jacareí, como um canal público que busca qualidade, em oferecer alternativa de boa programação para o cidadão de todas as idades.

A TV Câmara está disponível em sinal aberto no canal 61.4 UHF e também na TV por assinatura NET no canal 12 (digital). As transmissões também acontecem pelo site www.jacarei.sp.leg.br.

 

TV Câmara

 

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Deixe um comentário