Valmir pede reunião com Prefeitura para esclarecimentos sobre imóveis no Residencial Paraíso

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSD) protocolou um ofício junto à Prefeitura de Jacareí solicitando a realização de uma reunião com grupo de moradores do Residencial Paraíso, localizado na Rua Ênio Ferraz de Araújo, no bairro Jardim Paraíso, região sul da cidade.

No documento, encaminhado na manhã desta quinta-feira (30), o parlamentar pede ao prefeito Hamilton Ribeiro Mota que indique um representante da administração municipal para esclarecimentos junto aos moradores em relação ao processo de regularização do local, uma vez que, segundo o vereador, os munícipes têm encontrado dificuldades para individualização da cobrança de água e de gás de cozinha.

Os moradores querem saber a causa da dificuldade para regularizar a cobrança individual de água e gás, já que todos os documentos do imóvel estão corretos”, afirma.

Segundo Valmir, em reunião realizada na última quarta-feira (29) entre moradores e representantes da empresa responsável pela construção do Residencial, foi informado que o condomínio não possui documentos como o Habite-se e o Desdobro – parcelamento de um lote para formação de novos lotes – e, por isso, ela não consegue liberação de Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) do empreendimento.

A dúvida dos moradores é como a Caixa Econômica Federal fez a liberação dos imóveis, inclusive com a assinatura dos contratos, e a prefeitura liberou a construção em um local sem Desdobro e sem Habite-se”, pergunta. “Espero que alguém da prefeitura atenda a esta reivindicação e faça uma reunião com os moradores para esclarecer a situação”, conclui.

Legenda – Segundo Valmir, “os moradores querem saber a causa da dificuldade para regularizar a cobrança individual de água e gás, já que todos os documentos do imóvel estão corretos

Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

 

 

 

 

 

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest