
O vereador Arildo Batista (PT) teve a aprovação do Plenário para encaminhar ao prefeito Izaias Santana dois Pedidos de Informação referentes a processos respondidos pela empresa Colp Urbanizadora Ltda e à remoção de árvores no Jardim Didinha, na região oeste.
O primeiro documento pede informações à prefeitura referentes à ação trabalhista movida contra a Colp Urbanizadora Ltda, empresa de terraplenagem que atuou no município até 2013.
Quantos funcionários da empresa receberam seus direitos em função da ação trabalhista, quantos ainda aguardam a decisão da justiça e qual a situação atual do processo são as perguntas feitas pelo vereador.
No segundo pedido de informações Arildo questiona a recente remoção de árvores ocorrida na Avenida Pereira Campos, Jardim Didinha. O vereador pergunta quantas árvores foram removidas, se havia laudos técnicos que confirmassem essa ação e se haverá alguma compensação, como o plantio em outros lugares.
Legenda: Os Pedidos de Informação fizeram parte dos trabalhos da 10ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (11)
Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ