Câmara presta homenagem a atiradores do Exército Brasileiro em Jacareí

A Câmara de Jacareí realiza na noite de sexta-feira (9) Sessão Solene para homenagem a seis atiradores do Tiro de Guerra (TG 02-051) que se destacaram durante o ano de 2018 no exercício de suas atividades.

Durante o evento, que acontece no Plenário da Casa a partir das 19h, receberão o Diploma de Mérito seis atiradores escolhidos por meio de indicação da unidade do Exército Brasileiro, em Jacareí, cujo comando é exercido pelo 1º Sargento e Chefe da Instrução do Tiro de Guerra, Divino Sérgio Rodrigues dos Santos.

A homenagem ao Dia do Atirador é uma iniciativa do Legislativo de Jacareí, criada por meio do Decreto  nº 292/2009, de autoria do então presidente da Câmara, o ex-vereador Diobel de Lima Fernandes.

Segundo o texto da lei, anualmente o Tiro de Guerra de Jacareí deve indicar os atiradores que se destacaram no exercício de suas atividades durante o ano.

Legenda – Atiradores de Jacareí nas Galerias da Câmara, durante solenidade de entrega de diploma de mérito realizada em 2016 em Jacareí

Crédito – Arquivo/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest